GuiaMais
 Doe felicidade: Doutores da Alegria

Doe felicidade: Doutores da Alegria

Conheça o trabalho dos Doutores da Alegria e entre você também nessa brincadeira

Neste Dia Internacional da Paz, comemorado em 21 de setembro, que tal aproveitar para fazer o bem? A data foi criada para promover a não violência e o cessar fogo, além de incentivar o pensar e o agir em prol da paz. Por isso, faça uma ação de amor ao próximo. A solidariedade faz muito bem para mente e torna o mundo mais agradável, além de não custar nada: Você pode começar doando apenas um sorriso!

O sorriso é uma arma eficaz contra qualquer tipo de mau humor, tristeza e desesperança. Se alguém já te fez rir em momentos tristes, você sabe muito bem quanto é o valor desse ato. O sorriso gera mais milhares de outros sorrisos, aproxima as pessoas, melhora a autoestima e torna a vida muito mais feliz. Então, não fica aí parado! Esteja sempre disposto a espalhar alegria e consolo para os que precisam. Se um dia você também necessitar, com certeza receberá em dobro!

Um exemplo a seguir

Provocar sorrisos em momentos de tristeza: Essa é missão aparentemente impossível dos Doutores da Alegria. Os palhaços de jaleco branco visitam crianças internadas para promover a alegria e trazer o sabor da vida a esses pequenos.

Desde 1991, o grupo atua no país. No início, a equipe era pequena e trabalhava apenas em São Paulo. Hoje, esse projeto do bem já é forte e distribui injeções de felicidade a crianças hospitalizadas de todo o Brasil.

Conheça mais

Lembre-se

O sorriso não é expressão da ausência de problemas, mas da forma como nós os encaramos. Por isso, sorria e faça outras pessoas sorrirem também!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter