GuiaMais
 Dia dos Pais: comemore seu herói

Dia dos Pais: comemore seu herói

Domingo é Dia dos Pais… Que tal dedicar um pouco do seu tempo pra ficar com ele?

Dicas GuiaMais tem sugestões de lugares incríveis para fazer do domingão um dia de lembranças inesquecíveis pra vocês dois. Confira!

Eataly – um empório italiano

Se o seu pai ama comer e beber bem, você pode almoçar com ele no Eataly. O empório abriu sua primeira loja na América Latina esse ano! Será uma ótima experiência.

Localizado no bairro do Itaim Bibi, a megaloja de origem italiana está instalada em uma área de 4.500 m², dividida em três pavimentos. E vocês vão encontrar muitas opções de bebidas não alcoólicas, vinhos, carnes frescas e curadas, queijos, massas e doces.

Oferecendo mais de 7.000 produtos de qualidade e com diversas opções de restaurantes, incluindo um balcão exclusivo de Nutella, o objetivo do Eataly é quebrar o paradigma de que comida de alto padrão é para poucos.

On Game Station 

Para os papais viciados em games, ir a um lugar dedicado a jogos eletrônicos, como o On Game Station, é garantia de diversão.

Localizado dentro do Shopping Pátio Paulista, o clube de gamers é um lugar moderno e aconchegante, com diversos ambientes e mais de 180 títulos de jogos, para agradar a todos os tipos de jogadores.

Para saber mais sobre o On Game Station, entre em contato pelo telefone: (11) 3266-6062

Museu do Futebol

Seu pai é amante de uma das grandes paixões nacionais, o futebol?! Então, que tal levá-lo para conhecer um espaço à história e à tradição do esporte mais popular do País?

Museu do Futebol, instalado no estádio do Pacaembu, tem uma área de 6.900 m² e três andares construídos. Tudo para que vocês tenham a melhor experiência, sentindo a relação entre o esporte e o brasileiro.

Além das exposições, tem o percurso do torcedor, com 16 etapas, em que cada sala mistura elementos históricos e emotivos.

Aos domingos, o Museu fica aberto das 9h às 17h, e os ingressos custam R$ 6,00. Para ter mais informações, clique aqui.

Assista a um clássico, no estádio

Se seu pai ainda é um torcedor aficionado do Corinthians ou do São Paulo, assistir ao clássico juntos será, sem dúvida, um momento especial pra vocês.

O confronto, que completa 85 anos, é um dos mais tradicionais do futebol nacional e envolve duas das maiores torcidas do Brasil. O jogo é na casa do São Paulo, o Morumbi, às 16h do domingo.

A venda dos ingressos para o super clássico começa na quinta-feira (06/08). Para mais informações, se seu pai é são paulino, acesse o site. Já se ele é corintiano, acesse o site do Timão.

Mas se o seu pai torce por outros times, veja a Tabela do Brasileirão, com os horários dos outros jogos do campeonato, e assistam juntos, de onde estiverem, às partidas!

Teatro

Pra encerrar muito bem o Dia dos Pais, que tal uma ida ao teatro?

Uma ótima opção é assistir à peça Visitando Sr. Green. O espetáculo, dirigido por Cássio Scapin, traz de volta aos palcos o consagrado ator Sérgio Mamberti na pele de um solitário judeu que, depois de um pequeno acidente de trânsito, passa a receber serviços de Ross, personagem de Ricardo Gelli. Enquanto a peça acontece, a situação, importuna para ambos no começo, vai dando espaço à construção de uma relação de intimidade, que desperta a emoção dos personagens e do público.

Em cartaz no Teatro Jaraguá, na Boa Vista, o espetáculo é encenado às 19h aos domingos e os ingressos custam R$ 50,00.

Para mais informações, acesse ligue para (11) 2122-4001.

Se além do passeio, você quer dar um super presente e ainda economizar, confira as promoções do Viva Cupom!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter