Arte e Decoração Mês das noivas
tendencias-de-decoração-casamentos-2016

Mês das noivas

Tendências e ideias criativas para casamentos em 2016/2017

 

O mês das noivas chegou e, como manda a tradição, o mercado tá aquecido com novidades e originalidade nas tendências de casamento 2016/2017.

Mas você sabia que maio não é o mês com mais casamentos realizados? Segundo dados do IBGE, os meses com mais casamentos são setembro, início da primavera, e em dezembro, mês do 13º salário.

Mas vamos lá… Se você é noiva (ou noivo) e ainda tá planejando o casório para 2016 ou 2017, confira as últimas tendências:

Cores

As tendências de cores são variadas para casamentos. O mais interessante é você escolher a cor que mais se identifique. Algumas cores que se destacam são:

Quartzo Rosa, que é uma cor da primavera e do verão com toque feminino.

Peach Echo, uma versão de laranja mais discreta e que está super na moda.

Serenity, que é um tom de azul que transmite tranquilidade e romantismo.

Encontre buffets e salões de festa para casamentos.

Buquês

Para este ano, as tendências de buquês voltam-se mais para clássico: rosas, orquídeas, flores brancas com o verde. Mas também tem as noivas que preferem cores mais vivas e alegres. Fora isso, o uso de folhas de eucaliptos e folhas de oliveira intercaladas dá um toque elegante para o buquê. Encontre aqui as floriculturas para buquês de noivas.

Decoração rústica

Esse tipo de decoração inclui mesas com folhagens e flores exóticas, mistura do novo com elementos antigos, toalhas de rendas e cristais.

Luzes “gambiarra”

Seu casamento é a noite e tem espaço aberto? Essas luzinhas fazem muito sucesso! Fica mais legal ainda se for no altar, na área das mesas ou na pista de dança.

Fotos e ambientes personalizados

Elementos personalizados são originais e marcantes. Seja criativo! Faça murais com fotos, arranjos, objetos artesanais, tudo no melhor do estilo “faça você mesmo”!

Encontre no GuiaMais.com tudo que precisa para seu casamento: Acesse! 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total