GuiaMais
 Show de banheiro: decore com pastilhas

Show de banheiro: decore com pastilhas

decoração do seu banheiro pode ficar mais colorida e moderna com as pastilhas de vidro. Antes opção apenas para mosaicos, as patilhas vêm sendo uma alternativa no design de interiores para fugir do senso comum; e o melhor: sem ter que gastar rios de dinheiro.

Por isso, o GuiaMais trouxe algumas informações e dicas importantes para você transformar seu banheiro com as queridinhas do momento.

As pastilhas são pequenos quadrados que são fixados na parede ou no chão. São resistentes e fáceis de limpar; mas não faça sozinho! Contrate profissional especializado para aplicar para você, o trabalho vai ser bem feito, e você vai ter menos dor de cabeça no futuro. Pode sair mais caro do que uma aplicação comum de azulejo, mas o custo vale a pena no fim.

Para decorar com pastilhas, você pode escolher uma ou combinar mais cores, como, por exemplo, azul e verde. Para ambientes pequenos, use cores claras ou, pelo menos, misture uma cor escura com clara, assim o banheiro não fica sobrecarregado.

Alguns locais estratégicos para aplicar as pastilhas são no box, ao redor do espelho, na borda da banheira, no piso e em divisões de meia parede. Dessa forma, você sai sai do básico e cria um ambiente diferente do convencional e elegante.

Quanto ao rejunte, não é necessário ser sempre branco – a cor clássica – dependendo da cor das pastilhas, é possível optar por um tom escuro. O branco também pode ser mais difícil de limpar caso escureça; por isso, considere também outras cores.

E aí, gostou de saber e quer mudar seu banheiro? Então já entre em contato com um profissional, acessando GuiaMais.com!

E não se esqueça de deixar seu comentário!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter