GuiaMais
 Jeans destroyed: como usar?

Jeans destroyed: como usar?

O nosso bom e velho jeans nunca sai de moda! Entra e sai ano ele está sempre se renovando e se reinventando.

Nesta temporada é o jeans destroyed que dá sua cara. Quanto mais rasgado, desbotado, destruído, melhor! Mas é claro que há aqueles rasgados mais discretos que também ficam perfeito!

Pode ser camisa, calça, shorts ou jaqueta, não importa, contanto que seu jeans tenha cara de bem usado. Aliás, essa é uma característica desse tecido. Quanto mais usado, mais gostoso ele fica, pois vai se moldando às formas e curvas do nosso corpo como se fosse uma segunda pele. Por isso tem gente que não se desfaz da peça, mesmo que ela já esteja praticamente “andando sozinha”!

Esse estilo de jeans destruído combina com vários tipos de “looks”.

Para um visual mais despojado para uso no dia a dia, use seu jeans destroyed com uma t-shirt e sapatos baixos.

Para um visual high-low (aquele que mistura peças sofisticadas com outras mais simples) aposte na combinação jeans rasgado mais blusa bordada com pedrarias, um blazer e salto alto. Você vai arrasar!

Mas se você prefere um visual mais rocker? Então use-o com uma  T-shirt de sua banda preferida, uma jaqueta de couro e coturnos com spikes!

O short jeans com visual ultra surrado é a aposta de várias marcas para este verão.

O importante é ser criativo nas escolhas e saber mesclar o estilo desleixado com a elegância, para que não pareça que você realmente está desleixado.

E aí, gostou das dicas? Então, já corre adquirir seu jeans pra ficar na moda! E não esqueça de nos contar nos comentários: qual seu estilo favorito?

Texto: Cláudia Chelminski

Saiba como fazer um jeans destroyed em casa!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter