GuiaMais
 Festa em casa, intimista e reservada

Festa em casa, intimista e reservada

Buffets apostam na praticidade e para quem quer uma festa mais íntima e reservada

Quando pensamos em organizar aquela festa ou evento, queremos que tudo saia perfeito e com a nossa cara. Quer fazer uma festa e não tem ideia de onde começar? Então fique ligado e saiba como organizar esse evento de uma forma mais prática, confortável e até prazerosa.

Mas calma! Não é preciso cozinhar ou ter que se preocupar com muitos preparativos. Pois é, os buffets fazem isso por você! Hoje em dia há muitas opções de buffets, com uma variada oferta de tipos de prato e organização de eventos. Aliás, até dão uma força para que sua festa seja inesquecível, agradando a todos os bolsos e gostos.

Pizza

Como pizza é sempre uma aposta certeira, e é possível agradar aos mais diversos paladares e estilos. Por isso, alguns buffets se especializaram nessa modalidade, trazendo uma infraestrutura completa para o seu evento. São servidas as pizzas em si, mas também acompanhamentos como entradas e saladas, além de bebidas e sobremesas. A Esperança é uma das empresas famosas pelo serviço de primeira qualidade, deixando sua festa completa e você pode só aproveitar!

Aperitivos

Já para quem prefere explorar opções mais criativas de aperitivos pode gostar do Zest. Com uma cozinha pautada em menus contemporâneos, a apresentação é cuidadosa e as sugestões são elaboradas para agradar todos os paladares. Além disso, eles trazem também uma infraestrutura completa de serviços!

Clássicos

Outra sugestão para quem procura opções mais clássicas é o Felicity Buffet. Entre os serviços oferecidos, há cardápios especiais para coffee breaks, coquetéis, massas e churrascos; e até um brunch, para os que querem inovar na comemoração em um horário alternativo, com cardápio mais sofisticado, mas nem por isso menos saboroso e agradável.

Encontre a opção que melhor se encaixa no seu tipo de comemoração e boas festas!

Gostou das dicas? Então já deixe seu comentário!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter