GuiaMais
 Decoração com revestimento em madeira

Decoração com revestimento em madeira

Aconchegante, versável e, o melhor, nunca sai de moda: a decoração com revestimento em madeira é uma tendência que nunca morre e pode ser utilizada para compor um ambiente moderno, rústico, sofisticado ou aconchegante. Entre as diversas opções de revestimento, a madeira surge como uma escolha ousada e inovadora, que desafia as convenções tradicionais e introduz uma atmosfera de naturalidade e sofisticação.

Se antes o material só era visto no chão, agora está super em alta as paredes revestidas com madeira em qualquer cômodo da casa. Isso porque está disponível no mercado porcelanatos, cerâmicas, vinílicos e outros materiais que imitam madeira, mas que são mais resistências à umidade e são duráveis.

Confira a seleção de imagens que separamos e inspire-se para montar a decoração da sua casa.

Revestimento em madeira no banheiro

Apesar de não convencional, o revestimento de madeira vem ganhando espaço no banheiro. Confira como esse detalhe pode dar o toque charmoso que você não sabia que precisava:

Painéis de madeira na sala

Na sala de estar, o revestimento em madeira não é apenas uma escolha estética, mas uma decisão que reflete a busca pelo equilíbrio entre conforto e elegância. Ao incorporar a nobreza da madeira, este revestimento transforma não apenas o ambiente físico, mas também a atmosfera da sala.

Revestimento em madeira no teto

Quando direcionamos nosso olhar para o teto, muitas vezes negligenciado, descobrimos um potencial estilístico inexplorado que pode transformar completamente um espaço. E o revestimento em madeira traz um aconchego no cômodo.

Painéis de madeira no quarto

No universo da decoração de interiores, o quarto é um santuário pessoal, um refúgio onde a atmosfera deve harmonizar-se com a tranquilidade e o conforto. Nesse contexto, o revestimento em madeira emerge como um elemento transformador na estética desse cômodo.

Parede revestida de madeira na cozinha

A madeira, com sua beleza natural e versatilidade, oferece uma paleta de tons e texturas que enriquecem o ambiente da cozinha, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

O que achou? Encontre agora mesmo uma casa de material de construção perto de você!

Leia mais: Estilo industrial: como usar na sua casa

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter