Agenda Dia das Mães

Dia das Mães

Dicas de presentes para você surpreender nessa data especial

O Dia das Mães está chegando e, como em todos os anos, há aquela dúvida de como surpreender a mulher que tanto amamos. Apostar em presentes tradicionais como se “todas as mães fossem iguais” não é mais a saída. Segundo pesquisa do IBOPE Media de 2012, as mulheres representam mais de 61% do mercado de trabalho, e aquele estereotipo de dona casa prendada já não vale mais para todas.  Por isso, neste ano, tente a presentear com algo mais personalizado. E, calma, nós podemos te ajudar com essa missão, confira algumas dicas de presentes de acordo com o tipo de mãe:

Intelectual ou Conectada

Ela adora ler, ouvir músicas, assistir a series? Para essas mães, algumas boas pedidas são Box de DVDs, o ingresso de um show que ela queira ir, livros, laptop, celulares modernos etc.

Esportista

Elas valorizam uma boa qualidade de vida e sempre estão dispostas a cuidar do corpo e da mente. Os produtos ideais que a auxiliaram no seu dia a dia são: óculos de sol, roupas de ginástica, tênis, mochila tipo saco, iPod para ela ouvir música enquanto corre ou caminha, entre outros.

Mãezona

Aquela que adora cozinhar, cuidar da casa, fazer crochê, passar o dia com os filhos, essas são as mãezonas! Presenteá-las com um livro de receitas – ou até um curso de confeitaria – uma toalha bordada, um conjunto de louças ou ainda peças de decoração são algumas opções.

Vaidosas

Para as mães que adoram um espelho, não faltam opções de presentes. Algumas sugestões são: kits de maquiagem, dia de beleza em um salão, day spa, perfumes, bolsas e acessórios (quanto aos dois últimos, só preste a atenção no que ela já costuma usar para você não errar na escolha do modelo).

Os detalhes fazem a diferença! Por isso, capriche nas embalagens, use caixas, fitas ou papéis de presente com estampas agradáveis.

E mais do que isso: faça sua mãe ter um dia especial ao teu lado. Algumas sugestões são surpreendê-la com um café da mãe, levá-la para um piquenique, passear num parque, ir a um show ou a um teatro, ou deixar ela mesma sugerir o que quer fazer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total