Ovo de páscoa bom para cachorro!
Inovações nos pet shops incluem até ovos de páscoa e “cãolomba” para cachorros feitos com soja e amido
Os pets vêm ganhando cada vez mais espaço dentro dos lares, tornando-se praticamente membros da família. E, como em qualquer época comemorativa, na Páscoa os bichinhos não ficam de fora.
Para manter os pets longe dos doces, que podem causar cáries e prejudicar sua saúde, a opção são os ovos de páscoa desenvolvidos especialmente para cachorros.
Com aparência semelhante à do chocolate tradicional, os ovos não levam cacau nem açúcar em sua composição; tendo em sua receita soja, amido, gordura hidrogenada e aromatizantes. São diversas opções de sabores, como wafer, crocante, sabor de frutas e até os trufados. Tem para todos os gostos!
Outra novidade são as colombas pascais caninas. A novidade tem aroma de panetone e são adoçadas com mel, sem qualquer ingrediente prejudicial à saúde dos bichinhos.
Para cães chocólatras
Esses e outros produtos para mimar o seu animalzinho de estimação podem ser encontrados em pet shops de grande porte, como o Pet Center Marginal, em São Paulo.
Mas a doçura guarda também outra semelhança com nosso estilo de vida. Assim como o conselho dos nutricionistas é não exagerar na dose, os ovos de páscoa para cachorros também devem ser consumidos com moderação; já que, assim como o chocolate tradicional, têm efeito laxativo, além de serem muito calóricos.
Mas isso não é desculpa para deixar a data passar em branco! Corra já e garanta o presentinho do seu amigo, pois a procura por essa novidade aumentou e é bom reservar!
Faça em casa
Tem quem goste de se aventurar na cozinha e fazer sozinho. Isso também é possível com os ovos caninos. Dá só uma olhada:
Gostou da novidade? Conta pra gente nos comentários!