Moda e Beleza Tendências de moda 2020
Tendências de moda 2020

Tendências de moda 2020

Se você é uma pessoa ligada em moda sabe que não há certo ou errado na hora de se vestir, mas há sempre os itens em alta! Confira as peças e estilos que serão tendências de moda durante o ano.

Se você é uma pessoa ligada em moda sabe que não há certo ou errado na hora de se vestir, mas há sempre os itens em alta! Confira as peças e estilos que serão tendências de moda durante o ano:

Lenços

 

Tendências de moda 2020
Lenço

Os laços podem ser usados para compor o visual de diversas formas e provavelmente você tem um em casa. Pode ser no cabelo como já estamos acostumados e até no pescoço, bolsa ou vestido, tornando o look mais despojado e feminino.

Mangas Bufantes

 

Tendência de moda 2020
Mandas bufantes

Entre os itens que sempre vão e voltam, estão as mangas bufantes. Para acertar na combinação e não exagerar, use em uma peça que marque a cintura ou em um cropped.

Neon

 

Tendência de moda 2020
Neon

As peças neon estão em alta desde 2019 e em 2020 não será diferente. Principalmente no verão, o neon será hit! Pode ser usado principalmente na maquiagem e nos acessórios.

Pochetes

 

Tendências de moda 2020
Pochete

Para a alegria de muitos a pochete continua sendo tendência! Por unir estilo e praticidade, elas provavelmente não sairão de moda tão cedo. A novidade é que serão mais holográficas e coloridas.

Tie Dye

 

Tendências de moda 2020
Tie Dye

Uma das maiores tendências do ano serão as roupas com estampas tie dye, que podem ser usadas em qualquer estação. Além das t-shirts, os biquínis tie dye também estarão em alta! Alguns nomes do pop como Beyoncé, Justin Bieber e Miley Cyrus estão usando muito.

Animal Print

 

Tendências de moda 2020
Animal print

A estampa de animais nas roupas e acessórios nunca sai de moda, mas em 2020 a tendência chegou com tudo! As estampas mais tradicionais são de leopardo, onça, cobra e zebra, mas as cores podem fugir do comum.

Mom Jeans

 

Tendências de moda 2020
Mom jeans

Como o nome já diz a tendência surgiu das calças “das mães”, ou seja, das calças usadas nos anos 80 e 90. O modelo clássico com cintura alta e a modelagem reta, fica lindo combinado com croppeds.

Gostou das novidades? Combine as suas tendências preferidas e arrase!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total