Agenda Solteiro sim, sozinho nunca!

Solteiro sim, sozinho nunca!

Conheça o que São Paulo reserva para os solteiros de plantão!

Celebre o Dia dos Solteiros com estilo nos grandes pontos de diversão da cidade

Dia 15 de agosto é… Dia dos Solteiros! Depois de dois meses do Dia dos Namorados, chega a vez dos descompromissados também comemorarem. Afinal, existem diversas vantagens na solteirice. Não é toa que muitas pessoas aderiram a essa ideia e não abrem mão de curtir a vida sem compromissos.

Algumas das regalias dos solteiros são: Estar sempre disponível a novas paixões, planejar livremente as férias e finais de semana, ter mais tempo para os amigos e família e poder dedicar-se melhor à carreira profissional. Além de dormir sem ouvir roncos, ter o controle remoto só para você, escolher sempre o filme, poder acordar descabelada ou jogar vídeo game o quanto quiser, entre outras liberdades que desejamos no dia a dia.

E, não pense que a vida de solteiro é solitária. O que não falta são opções para se divertir na cidade. Afinal, São Paulo é o centro de cultura, entretenimento e gastronomia na América Latina, além de ser superbalada e destino certo de jovens e adultos que desejam curtir muito.

Os lugares mais procurados pelos solteiros são as famosas baladas e barzinhos. Pois, esses locais são grandes pontos para conhecer pessoas novas, dançar e se agitar muito. Além disso, do samba à casas noturnas que tocam música eletrônica e pop rock, a noite paulista oferece muitas surpresas e opções para todos os gostos!

Outro destino muito buscado, principalmente por aqueles que curtem uma diversão ao ar livre, são os parques e ciclovias da cidade. No Parque Ibirapuera ou Parque Villa Lobos, pode-se praticar exercícios ou esportes, fazer um piquenique com a galera e ter momentos de descontração inigualáveis. Tudo isso, com custo baixíssimo e com entrada gratuita.

Para os mais que não resistem às tentações da gastronomia, Sampa dispõe de milhares de pizzarias espalhadas pela cidade. As redondas de São Paulo já foram diversas vezes consideradas as melhores do mundo e, não precisa nem falar que, não tem nada melhor que reunir os amigos para se deliciar com uma pizza saborosa.

Bom, depois de todas essas dicas, não perca mais tempo e celebre sua solteirice diariamente!

Comentários (4)

  1. Fui solteira durante um bom tempo, mas a solidão me corroia a alma ficando fria grossa. Até que decidi ser feliz independente de esta sozinha ou nâo, nossa que vida maravilhosa!!!!! Hoje sou feliz só ou acompanhada. Bjos !!!!!!!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total