GuiaMais
 Mês de Abril: o que fazer?

Mês de Abril: o que fazer?

Aproveite o mês de abril para tocar projetos parados

Abril traz as temperaturas mais fresquinhas, o pôr do sol impressionista de outono, e muito gás para tocar projetos! Por isso, o GuiaMais.com lista aqui algumas dicas para você aproveitar seu mês da melhor forma possível.

Abril é bom para…

Cumprir o plano de exercícios

Finalmente seguir os planos de fazer exercícios! Os dias mais frescos e com menor incidência de chuvas são ótimos para práticas ao ar livre.

Comemorar o feriado de Páscoa

Cozinhar um bom peixe na sexta-feira santa, trocar presentes e ovos com amigos, reunir a família a celebrar bons momentos juntos.

Aproveitar o Spa Week

Se você mora em uma das cidades participantes, abril também é um mês bom para cuidar um pouco mais de você com massagens e tratamentos estéticos na Spa Week, que acontece do dia 14 ao dia 28 de abril.

Aproveitar o ar livre

Aproveitar as temperaturas mais amenas e o pôr do sol para reunir os amigos num delicioso piquenique no fim da tarde.

Mudar as plantas de vaso

O outono é a época ideal para transferir as espécies que cresceram muito para recipientes mais espaçosos e confortáveis. Encha a casa de flores e com as cores e arranjos diferentes, uma verdadeira terapia.

Fazer algo que você nunca fez antes

Que tal procurar um curso de dança, uma aula diferente na academia ou pular de asa-delta? Toda experiência nova traz aprendizado e vontade de explorar novos horizontes, enchendo a vida de inspiração. Ou quem sabe prender a tocar instrumento de percussão para desfilar no carnaval do ano que vem nas escolas do Rio de Janeiro ou de São Paulo.

Fazer cursos

Muitos cursos livres começam sua programação anual em abril. Verifique o calendário de instituições da sua cidade.

Arrumar a caixa de remédios

Com a queda na temperatura, retirada de casacos e mantas do armário e o tempo mais seco, chegam também as gripes e reações alérgicas.

Programar uma viagem

O feriado de 1º de maio, que cai numa terça-feira, é perfeito para fazer uma viagem curta com a família ou os amigos. Ainda mais se você é um dos sortudos que emendam a data e terão quatro dias de folga!

Gostou das dicas? Deixe seu comentário!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter