Viagens Praias incríveis
praias-incríveis-no-brasil

Praias incríveis

Confira 5 destinos que você precisa conhecer no Brasil

Viajar para fora já faz algum tempo que não é algo viável para muitas pessoas, isso porque nos últimos meses o dólar aumentou, e muito, de valor. Esse fato fez com que muitos brasileiros e estrangeiros de países vizinhos escolhem o Brasil como destino de férias.

Mas, fique tranquilo, por aqui o que não faltam são lindas paisagens e praias lindíssimas. Confira:

01.  Porto de Galinhas – Pernambuco

Porto de Galinhas é conhecida por suas piscinas naturais, onde é possível ver e nadar com peixinhos coloridos. Diversão para crianças e adultos que se impressionam com as belezas que se formam na maré baixa as quais são registradas por fotos animadas dentro e fora d’ água. Leia o roteiro completo desse destino.

02.  Praia do Espelho – Bahia

A Praia do Espelho possui duas grandes qualidades: tranquila, longe da muvuca das outras praias baianas; e a segunda é sua beleza impressionante, formada por águas cristalinas de um azul esverdeado.

03.  Baía do Sancho – Fernando de Noronha

 

Considerada um das mais belas paisagens do mundo, a Baía do Sancho é um verdadeiro paraíso, onde é possível praticar mergulho e ver belezas incríveis da natureza.

04.  Ilhabela – São Paulo 

Um dos destinos mais visitados no litoral paulista, Ilhabela é formada por cerca de 40 praias lindíssimas. Por lá, os visitantes praticam esportes náuticos, como vela, windsurf, kitesurf e mergulho.

05.  Ilha do Campeche – Santa Catarina

Localizada na costa leste de Florianópolis, a Ilha do Campeche possui areia branca e fininha, águas claras e calmas, que formam uma paisagem única. Por lá, é possível fazer passeios, trilhas e curti muito um dia de sol na praia.

 

Leia também: 5 destinos com passagens aéreas baratas

Comentários (1)

  1. Venho tentando Maragogi e Jericoacoara , mas mesmo com o dólar alto, o turismo interno ainda está muito caro. Acho que pela procura ser alta eles aproveitam para ganhar mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total