Viagens Nuestros hermanos

Nuestros hermanos

Confira todas as dicas para curtir ao máximo sua viagem a Buenos Aires

Onde ir

Na capital argentina, o que não falta são boas opções de lazer. Um dos programas mais comuns na cidade é ir às inúmeras livrarias e sebos.

Além disso, a dança e a poesia fazem parte da identidade dessa cidade. Por isso, não tem nada melhor que visitar uma casa de show para apreciar um legítimo tango.

Para quem gosta de futebol, pode dar um pulinho no estádio do Club Atlético Boca Juniors, o “La Bombonera”, onde há um pequeno museu sobre a prática.

Nos arredores, você encontra o colorido e animado bairro de La Boca, com seus artistas de rua e dançarinos.

Já os fãs de mercados de pulgas vão se esbaldar na feira de San Telmo, que acontece todos os domingos e tem uma grande oferta de antiguidades e artesanatos.

Onde comer

Apreciadores de bons restaurantes encontrarão ótimas opções nos bairros de Puerto Madero, Palermo e Recoleta.

Um destaque da cidade são os deliciosos vinhos produzidos em Mendoza. Se você aprecia a bebida, pode degustá-la em uma das vinícolas da cidade.

O que levar

A temperatura média de Buenos Aires é menor que a do Brasil, por isso opte por levar roupas mais pesadas, típicas de inverno.

Deixe um espaço vago na mala para as possíveis compras. A capital argentina é conhecida pelos preços baixos e produtos de qualidade.

Não se esqueça de levar os documentos necessários e fique sempre com eles para caso de alguma eventualidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total