Viagens Lua de Mel no Brasil com até 2 mil reais

Lua de Mel no Brasil com até 2 mil reais

4 viagens baratas e nacionais para uma lua de mel inesquecível

Tão importante quanto o dia do casamento, a lua de mel é um momento marcante e romântico para o casal que acabou de dizer “sim”. No entanto, os gastos com o casório, frequentemente, acabam ultrapassando o orçamento previsto e, nessa hora, é preciso fazer escolhas. Uma lua de mel no Brasil é a solução para casais que precisam economizar e não querem abrir mão de uma viagem incrível a dois.

Mas, não pense que uma viagem nacional vai deixar a desejar. O Brasil tem lugares maravilhosos e super-românticos, que atendem a todos os perfis de casais: aventureiros, sossegados, baladeiros etc. Os preços dos pacotes oscilam de acordo com a temporada, mas é possível encontrar viagens completas por até 2 mil reais. Confira as opções românticas e baratas para sua lua de mel:

1 – Região dos Lagos (RJ)

homem boiando na agua do arraial do cabo no rio de janeiro com montanhas ao fundoParaty, Armação dos Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo: esses são alguns dos municípios que compõem a Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. Com paisagens paradisíacas, esses locais chamam a atenção pela beleza natural e pelas pousadas aconchegantes. É ideal para casais que procuram beleza, sossego e contato com a natureza. Também é possível fazer mergulhos em águas cristalinas, praticar esportes náuticos e trilhas. O melhor momento de ir é durante a primavera e o verão, quando você vai encontrar temperaturas mais altas; porém, evite o mês de janeiro, pois os preços triplicam.

2 – Gramado (RS)

vista do lago negro na cidade de gramada no rio grande do sulPrefere curtir o friozinho a dois? Sem problemas! A cidade de Gramado, localizada na região da Serra Gaúcha, é conhecida pelo frio intenso e é destino favorito de quem procura boa gastronomia, vinhos e ficar em frente à lareira. Mas, Gramado é muito mais do que isso: a cidade é conhecida como a Suíça do Brasil e é sede de diversos eventos, como o Natal Luz e o Festival de Gramado. Conheça mais sobre Gramado (RS).

3 – Caldas Novas (GO)

aguas termais em caldas novas com plantas como decoracao naturalNão quer praias e nem serras? Talvez o destino ideal para o casal seja Caldas Novas. A região é conhecida pelas águas quentes naturais, as quais podem chegar até 51ºC e que possuem propriedades terapêuticas. Além dos termais, a cidade também é sinônimo de conforto e luxo devido aos resorts e clubes da região, os quais possuem tobogãs, atividades esportivas e piscinas para todos os gostos. Vale a pena a visita!

4 – Foz do Iguaçu (PR)

cataratas do iguacu, com passarela em cima para as pessoas verem as quedasFoz do Iguaçu é conhecida mundialmente por possuir o maior conjunto de quedas d’água do planeta, as Cataratas do Iguaçu. Uma beleza única que atrai cerca de 1,4 milhão de visitantes por ano.  Além da visita às Cataratas, dá para aproveitar a estadia na cidade para conhecer a Argentina e o Paraguai. Entenda por que você deve conhecer Foz do Iguaçu.

E, então, se animou? No portal GuiaMais você encontra as melhores opções de pousada para sua lua de mel no Brasil e que cabem no seu bolso. Faça dessa, a viagem de sua vida!

Leia também: 5 cidades da América do Sul para lua de mel

Comentários (2)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total