Viagens As belezas de Foz de Iguaçu

As belezas de Foz de Iguaçu

Saiba por que essa cidade é um das mais procuradas pelos gringos

Não existe nada igual: Foz do Iguaçu possui o maior conjunto de quedas d’águas do planeta, as Cataratas do Iguaçu. Uma beleza única que trai cerca de 1,4 milhão de visitantes por ano vindo de todos os cantos do mundo. Por isso, se você ainda não foi, considere esse destino na sua lista de próximas viagens.

As Cataratas ficam em meio à divisa entre Brasil e Argentina. Para observar esse espetáculo da natureza, existem mirantes e passarelas que permitem ficar pertinho das quedas nos parques Nacional do Iguaçu (no Brasil) e no Iguazu (no lado Argentino). Nos arredores, você ainda pode fazer passeios de barco e helicóptero, caminhadas e rafting.

À noite, ainda é possível ter um jantar romântico a luz do luar próximo às cataratas. O Luau das Cataratas acontece sempre em noites de lua cheia, quando é possível ter uma visão incrível das quedas d’águas à noite. Um espetáculo à parte.

Agora, já imaginou ficar pertinho dos pássaros mais bonitos do Brasil? No Parque das Aves, você vê um verdadeiro santuário com mais de 900 aves de 150 espécies, um espetáculo de cores e sons em meio à natureza.

Outro destaque de Foz Iguaçu é a proximidade com nossos hermanos e o Paraguai. Em menos de uma hora, é possível chegar aos países vizinhos. Aproveite e visite a Ciudad del Este, local perfeito para fazer compras, lá você encontra produtos diversos a preços baixos.

Conheça mais sobre esse destino com o Aplicativo GuiaMais Turismo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total