Arte e Decoração Rústico na decoração

Rústico na decoração

Dê novos ares a sua casa com uma decoração mais acolhedora e charmosa

Quem pensa que o estilo rústico é só para fazenda e casas de campo muito se engana. A casa moderno-urbana também pode ter decoração rústica, e é uma ótima maneira de deixar o ambiente mais acolhedor e convidativo, além de ser muito charmoso.

O estilo rústico é superdemocrático. Tanto você pode reaproveitar uma peça ou móvel antigo como optar por um objeto moderno com acabamento rústico. Para ajudar a criar essa decoração, você só precisa optar por objetos em madeira, panelas de ferro, cestas e/ou produtos com tecidos naturais em tons de bege e marrom.

Usar flores para decorar também é uma opção para quem quer deixar a casa mais colorida e alegre. Arranjos simples podem se misturar ao ambiente rústico e criar um espaço com mais requinte e bom gosto. Veja onde encontrar arranjos para sua decoração!

A principal é adequar a decoração rústica ao seu gosto. Tudo é questão de equilíbrio. Tanto você pode optar por algo que remete mais a fazenda como a um estilo mais clássico com itens modernos e rústicos contratando-se.

Se quer optar por esse tipo de decoração, existem lugares que vendem utensílios e móveis que vão te ajudar a criar um ambiente rústico sem você ter gastar muito. Alguns desses locais são mercado de pulgas e feiras de rua, além de lojas especializadas em móveis de madeira. Encontre aqui as opções mais próximas de você!

Para quem quer encontrar arranjos de flores, uma boa opção é buscar uma floricultura com boas opções para decoração. Faça sua busca e encontre no Portal GuiaMais.com.

Veja algumas ideias de decoração rústica:

 

 

Texto: Editora GuiaMais

Comentários (2)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total