Arte e Decoração Organização da mesa de trabalho Home Office
mesa de trabalho home office

Organização da mesa de trabalho Home Office

Dicas criativas para ter um espaço atrativo e inspirador para trabalhar em casa

Se você é da turma que optou trabalhar em casa, é possível que tenha selecionado um espaço atrativo e inspirador para motivar as suas horas de trabalho. Mas se ainda não tem lugar certo, está mais do que na hora de definir a mesa que vai te acompanhar por tanto tempo!

Dicas para melhorar a rotina

Tendo escolhido o quarto, a sala ou um escritório, o importante é definir uma mesa, painel de inspirações e organizadores que facilitem o dia a dia, motive seu trabalho ou criação!

A organização é tão fundamental quanto à disciplina ao trabalhar de casa. Ter papéis, canetas, materiais, computador e documentos em ordem beneficiam o nosso rendimento.

Coloque a criatividade em ação!

lata sendo decoradaPara que tudo esteja no lugar e ainda de forma decorativa e gostosa para os nossos olhos, pense em caixas, prateleiras, nichos e organizadores. Você mesmo pode criar no melhor jeito Do It Yourself ou o buscar soluções práticas que não custem muito.

O reaproveitamento pode ser grande amigo da organização da mesa de trabalho Home Office. Pense em reutilizar latas para organizar materiais de escritório e até mesmo caixas de cereais como porta documentos e folhas. Você terá sua mesa personalizada e com a sua cara e o planeta agradece!

Tudo em seu lugar

canecas decoradasUma dica interessante para o seu dia a dia é sempre terminar o expediente arrumando sua mesa. Afinal, recomeçar o trabalho no dia seguinte com o ambiente organizado é muito mais inspirador! Busque colocar cor, imagens que te motivem e objetos que também te façam feliz por perto!

Em uma rotina em casa,  tudo o que está ao nosso redor influencia muito a nossa produtividade. Portanto, comece a melhorar os hábitos de trabalho a partir da organização de sua mesa!

Gostou das dicas? Acesse o blog Colacorelinha.
MA STUMP
MA STUMP
Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do Colacorelinha, redatora de alguns blogs e marcas e com Miguel na barriga.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total