Arte e Decoração Decoração sustentável

Decoração sustentável

Veja as dicas para você deixar sua casa mais bonita e gastar pouco

Objetos reciclados dão um up no visual da sua casa e não agredem ao meio ambiente

Tudo se transforma: Essa é a ideia da decoração sustentável! Quem nunca se perguntou o que fazer com um pote de vidro? E aquela caixa de madeira que não precisamos mais? Ou até a embalagem de margarina que parece não ter utilidade nenhuma, o que devemos fazer? Deixar a imaginação fluir e aproveitar objetos mal utilizados são boas alternativas. Assim, você dá um up no visual da sua casa e ainda evita o acúmulo de lixo desnecessário.

E design de interiores é tudo de bom! Além de deixar o ambiente bonito, sua residência fica mais harmônica, agradável, alegre e com a sua cara. Não dá vontade de sair quando estamos em um local aconchegante e belo, não é verdade? Além do mais, a combinação de cores e móveis podem mudar o humor dos moradores.

Para decorar, é muito fácil e você mesmo pode fazer. Como foi dito, você pode reutilizar objetos esquecidos. Há inúmeras as opções para fazer da sua casa um verdadeiro lar doce lar com objetos reciclados. Confira abaixo algumas dicas:

– Com caixotes de madeira, pode-se fazer estantes, mesas de centro e muito mais! Há 1001 opções para reutilizá-los gastando muito pouco!

– Canudos de jornais transformam-se em cestas, porta retratos e suporte para canetas.

– Potes de margarinas encapados, ficam superdivertidos. Você pode utilizar na cozinha para colocar esponjas de lavar louça.

– Latinhas podem servir como suporte para velas. Dá um visual rústico e diferente a sua casa.

– Garrafas pets tornam-se abajur, porta canetas, castiçais, vasos e muito mais!

Comentários (8)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total