Agenda Tudo sobre “Rogue One: Uma História Star Wars”
personagens de rogue one uma historia star wars juntos

Tudo sobre “Rogue One: Uma História Star Wars”

Veja o trailer e algumas curiosidades sobre este novo spin-off de “Star Wars”

Contagem regressiva para um dos lançamentos mais aguardados do segundo semestre deste ano: “Rogue One: Uma História Star Wars” estreia no dia 15 de dezembro com a promessa de muita ação e a participação do personagem Darth Vader.

 

Primeiro spin-off de Star Wars produzido pela Disney

A grande novidade deste longa é que os eventos da trama se acontecem paralelos a saga principal, sendo o primeiro spin-off produzido pela Disney. “Rogue One” se passa no intervalo de 20 anos; entre o final do episódio III (“A vingança dos Sith“, 2005) – em que Anakin Skywalker se torna Darth Vader, há a queda da República e o início do Império – e o IV (“Uma nova esperança”, 1977).  

 

Nada de Jedis: o filme trata de “pessoas comuns” em guerra

Como o longa se passa em uma parte da história em que quase todos os Jedis estão mortos ou escondidos, não haverá Jedis no filme. No entanto, espera-se que “Rogue One” traga muita ação, novos planetas e outras novidades.

 

Mon Mothma

A ex-senadora e comandante da Aliança Rebelde, Mon Mothma, que esteve também em O Retorno de Jedi” e “A Vingança dos Sith”, será uma personagem central para a história. Quem a interpretará será Genevieve O’Reilly, a mesma atriz que participou do episódio III.

Confira mais surpresas sobre o “Rogue One: Uma História Star Wars” com o trailer comentado:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total