Agenda Entre no ritmo do Rock in Rio

Entre no ritmo do Rock in Rio

Aproveite o festival e conheça o melhor da Cidade Maravilhosa

85.000 mil pessoas: Essa é a expectativa de público para cada dia do Rock in Rio 2013. Em 28 anos de história, o festival já reuniu cerca de 7 milhões de pessoas . E, neste ano, a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, promete muita animação com essa galera sedenta por música e louca para encontrar seus artistas favoritos.

Dos 140 shows programados, destacam-se Bon Jovi (no dia 20), Beyoncé (dia 13) e Justin Timberlake (dia 15). Os estilos musicais variam muito, do pop ao rock mais pesado. Para os fãs de metal, foram reservados dois dias e haverá apresentação da banda Metallica (dia 19) e Iron Maiden (no dia 22).

Mas se você pensou que a única atração é a música, não se engane. A Cidade do Rock possui um parque de diversões com roda gigante, montanha-russa, tirolesa e free-fall. São 150.000 metros de espaço para o evento, que conterá o apoio de autoridades para segurança dos participantes e locais para alimentação.

Conhecendo o Rio

Durante maratona de shows, vale a pena conferir os pontos turísticos e todos os encantos do Rio de Janeiro. A Cidade do Rock não fica muito longe e foi preparada uma campanha para o uso de transporte público que levam ao centro da cidade maravilhosa. Por isso, não deixe de conferir as belezas e atrações impressionantes do Rio.

“O Rio de Janeiro, fevereiro e março”, nessa cidade é festa e calor o ano inteiro e listar as atrações do Rio é uma tarefa difícil. Há inúmeras as possibilidades de diversão e distração. Alguns locais imperdíveis são o Centro Histórico, Cristo Redentor, os famosos bondinhos, barzinhos na Lapa, Feira de Ipanema e Jardim Botânico.

Também não deixe de conferir os hotéis e a gastronomia da região. No Centro Histórico, você encontra confeitarias e restaurantes inaugurados em 1800, com o mesmo charme e elegância da época da monarquia e império no Brasil. Quanto aos hotéis, vale a pena conferir os apartamentos de frente para o mar da Zona Sul.

Editora Guia Mais

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total