Agenda Dicas de Filmes para Assistir Durante a Quarentena
Dicas de Filmes

Dicas de Filmes para Assistir Durante a Quarentena

Em tempos de pandemia e isolamento social, nada melhor do que assistir um filme para distrair, não é mesmo?

Para te ajudar na escolha, preparamos uma lista com os títulos mais comentados ultimamente. Prepare a pipoca e confira!

Um Contratempo

O filme espanhol é perfeito para quem gosta de muito mistério e casos difíceis de resolver. O suspense conta a história de um homem casado acusado de ter assassinado sua amante. Durante a investigação, a história fica cheia de surpresas e reviravoltas.

O menino que descobriu o vento

O filme, baseado em fatos reais, se passa no Malawi e narra a história de Kamkwamba e a sua busca por acabar com a seca da sua vila. A história é muito emocionante e inspiradora.

Milagre na cela 7

No drama, Memo é um homem com deficiência intelectual sentenciado injustamente à pena de morte, acusado de assassinar uma criança. Se prepare para chorar! A obra é muito emocionante e mostra o amor entre pai e filha.

Corra!

O terror/suspense conta a história de Chris, um jovem negro que decide viajar com sua namorada para conhecer os pais dela. Ao chegar na casa, surgem muitos acontecimentos estranhos e Chris percebe que não estará seguro lá. Além de assustador, trata de assuntos muito importantes como racismo.

Bird Box

O filme estrelado por Sandra Bullock é uma adaptação do livro de Josh Malerman, Caixa de Pássaros. O suspense é sobre uma mãe que faz de tudo para proteger a si e aos filhos de uma doença misteriosa que é contraída ao olhar para um outro infectado.

Fome de Poder

O filme conta a história do McDonald’s, uma das maiores redes de fast food do mundo. O empreendedor Ray Kroc, se une aos irmãos McDonald’s para tornar o pequeno restaurante em uma rede de franquias. A história é repleta de jogo sujo e pouca ética.

Já assistiu algum desses? Deixe nos comentários a sua indicação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assinar newsletter
total