O que fazer no feriado?!

O que fazer no feriado?!

O feriado vem aí e vamos ajudar você, que não vai viajar, a curtir, e muito, o que sua cidade tem de melhor!

RIO DE JANEIRO

Aproveite o último fim de semana da exposição das Obras de Picasso no CCBB!

 

A exposição Picasso e a Modernidade – Obras da Coleção do Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía, que foi um sucesso em São Paulo, terá seu último fim de semana no Rio de Janeiro.

A mostra de quadros traz, em seu acervo, 90 obras de Picasso, reunindo seus traços mais importantes na arte contemporânea espanhola. É um registro das várias fases do artista e toda a beleza e individualidade de sua obra!

Confira o horário da mostra e programe-se! Afinal você não pode perder a oportunidade de conferir a beleza das obras de Picasso pertinho de você.

Atenção: As últimas senhas serão distribuídas às 20h30 de cada dia.

Local: CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro

Horário de funcionamento: de quarta a segunda, das 9h às 20h30.

Confira a localização no Mapa.


BELO HORIZONTE 

Comemore a semana do aniversário de 86 anos do Mercado Central de BH!

 

Mercado Central de Belo Horizonte traz a você o que há de melhor na cidade!

O mercado dispõe de mais de 400 lojas com excelentes opções de produtos hortifrutigranjeiros, queijos, doces mineiros, ervas, raízes e também artesanato.

Com certeza você vai fazer um passeio inesquecível e vai também levar um pouquinho de cada uma das delícias que você só encontra no Mercado Central!

Horários de funcionamento: De segunda a sábado das 7h às 18h, domingos e feriados das 7h às 13h.

Confira a localização do mercado no Mapa


SÃO PAULO

Faça chuva ou faça sol, a diversão está garantida no feriado em São Paulo!

Aproveite o feriado no Parque do Ibirapuera!

 

Vai ficar na cidade no feriado?! Que tal aproveitar e curtir um passeio ao ar livre pelo melhor parque urbano do mundo, segundo informação publicada pelo jornal britânico The Guardian!

Aproveitar o feriado para descansar e relaxar em meio à natureza de um dos parques mais famosos da cidade é a nossa dica para quem pretende ficar em Sampa no feriado.

Parque do Ibirapuera está rodeado por 160 espécies de animais registrados e árvores raras, que fazem parte da nossa história, entre elas a jaqueira e o pau-brasil. Você também pode conferir os cinco prédios que o parque abriga, assinados por ninguém menos que Oscar Niemeyer.

Caminhando, pedalando, ou mesmo relaxando ao redor do lago, sua visita ao Parque do Ibirapuera será um divertimento garantido no feriado.

E quando a fome apertar?! No site do GuiaMais.com você vai encontrar as melhores opções de lugares pra matar a sua fome!

Horário de funcionamento: Diariamente – das 5h às 0h.

Confira a localização do Parque no Mapa!


A beleza das obras de Kandinsky invade o centro da cidade!

 

Os apaixonados por arte e beleza com certeza vão curtir nossa dica de passeio, se a garoa não abandonar sua terra no feriado!

A mostra dos quadros de Kandinsky (Kandinsky: Tudo Começa Num Ponto) está acontecendo em São Paulo e tem levado ao CCBB (Espaço Cultural Banco do Brasil) públicos de todas as idades!

A exposição reúne 153 obras do pintor russo, sendo parte dos quadros da coleção do Museu Estatal Russo de São Petersburgo e também obras de museus da Rússia, além de coleções procedentes da Alemanha, Áustria, Inglaterra e França.

Aproveite a exposição, que é gratuita, sem deixar também de acrescentar ao seu passeio os pontos turísticos do centro dessa cidade que respira cultura!


Mais informações sobre a exposição

Local: CCBB (Espaço Cultural Banco do Brasil)

Período da exposição: de 08/07 a 29/09

Horário de funcionamento: 9h às 21h

Confira o endereço do CCBB no Mapa.

Aproveite nossas dicas e tenha somente uma preocupação no feriado: Se divertir muito!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *