Bares temáticos em São Paulo

Bares temáticos em São Paulo

Reunião com os amigos sempre é bom, mas imagina encontrar a galera para beber num local lúdico e dedicado ao tema que você mais gosta? Os restaurantes e bares temáticos é a nova tendência da capital e vêm chamando a atenção dos fãs de cinema, quadrinhos, cultura nerd, música, futebol, cultura medieval… Enfim, há opções para todos os estilos!

Confira os bares temáticos que mais fazem sucesso em Sampa:

Guerra nas Estrelas

Lançado a pouquíssimo tempo, o Jedi’s Burger & Grill é dedicada aos fãs do Star Wars. A referência à série de filmes vai do nome do local até a apresentação dos pratos, além de todos os espaços serem inspirados em cenas do filme.

Endereço: Rua Verbo Divino, 1194, na Chácara Santo Antônio. Veja o mapa.

Apertem os cintos

Jet Lag Pub é um verdadeiro museu sobre aviação, com exposição de roupas e peças de aeronaves. Sem contar as atendentes que se vestem como aeromoças. E não para por aí: Para compor o ambiente, um avião antigo foi destruído e suas peças passaram a integrar todo o local, da recepção até o 2º andar. Saiba mais!

Idade Média

Willi Willie é muito mais que o bar: aqui os clientes podem praticar e aprender tiro com arco e flechas. Também há opções de cervejas nacionais e importadas. Saiba mais! 

Só para nerds

No Gibi Cultura Geek, todo o ambiente remete ao universo nerd. Há ainda programação especializada, museu do vídeo game e menu com cervejas artesanais. Saiba mais! 

Viagem a Tóquio

Muito além das tradicionais referências à cultura japonesa: o restaurante Nakombi recria as ruas de Tóquio com uma decoração inovadora e ousada. O balcão central em forma de Kombi relembra o início do restaurante e exibe as opções frias do menu. Saiba mais!

 

E aí, gostou? Conta pra gente qual desses bares você já conhece ou quer conhecer!

Veja também: Bares em São Paulo

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *