Crise financeira?

Crise financeira?

Aumentaram o valor das suas contas? Você não está sozinho. Em tempos de crise financeira, a nova mania dos brasileiros tornou-se economizar. Para ajudar nessa missão, os cupons de desconto têm sido um grande aliado. Sites especializados oferecem cupons de até 70% em diversos produtos e vêm conquistando a preferência dos consumidores.

Para se ter uma ideia, lojas conhecidas como Ri HappyWalmartCentauroC&A, entre outras marcas oferecem cupons que podem ser trocados por descontos de 10% a 70%. Alguns dos segmentos mais procurados são moda, calçados, eletrônicos e beleza.

Para conseguir seu cupom e trocar por descontos, basta acessar as lojas virtuais especializadas e escolher as ofertas de seu interesse. Para compras em lojas online (via internet), recebe-se um código para ser utilizado no momento de finalização da compra. Já para lojas físicas, pode-se imprimir o cupom e apresentá-lo pessoalmente.

O cupom de desconto pode ser novidade por aqui, mas nos EUA está presente no dia a dia das pessoas desde o século 19. Estima-se que 95% dos norte americanos já o utilizou pelo menos uma vez. No Brasil, o pioneiro no negócio de cupons de desconto virtuais é o Viva Cupom, o qual trabalha as melhores marcas do mercado e possui uma grande variedade de descontos.

Os cupons são vantajosos para todas as partes. Os consumidores adquirem seu cupom sem nenhum custo e trocam por descontos após a prestação do serviço ou no momento da compra de um produto. Enquanto o vendedor ganha mais visibilidade para sua marca e aumento nas vendas.

Leia também: 5 dicas para economizar no presente da pessoa amada

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *