GuiaMais
 Fotografia Newborn: registre essa fase

Twin Newborn Babies in Bunny Rabbit Costumes

Fotografia Newborn: registre essa fase

Já ouviu falar de Fotografia Newborn? Esse tipo de fotografia registra os primeiros dias de um bebê em poses fofas e inusitadas. Pois é, agora, além de casamentos, aniversários e viagens, registrar mamães e bebês é um dos segmentos em ascensão entre fotógrafos de todo o mundo.

Como hoje é dia 8 de janeiro, Dia do Fotógrafo, nada melhor que homenagear a profissão apresentando um dos estilos mais populares no momento. Então confira!

A Fotografia Newborn é feita com recém-nascido de até 15 dias, pois bebês com mais dias de vida costumam ter cólicas e passam mais tempo acordados, o que dificulta a captura das imagens.

Como eles ainda são tão pequeninhos e frágeis, todo o ambiente da sessão de fotos tem que estar higienizado e com temperatura agradável, entre 26 a 30 graus, e para manusear o bebê devemos ter todo o cuidado. Por isso, é importante que o profissional seja qualificado e com experiência no tratamento de recém-nascidos.

Para criar cenas inusitadas, é interessante o uso de acessórios, como, por exemplo, toquinhas, lenços, cestinhas etc. Aliás, fotografar o bebê peladinho do jeito que veio ao mundo também é essencial, uma recordação que ele levará para vida.

Além disso, os pais também podem participar do ensaio beijando e abraçando seus filhos. As fotos ficam lindas e apaixonantes.

Gostou? Faça uma busca no GuiaMais.com e encontre fotógrafos profissionais.

Faça em casa

Sabemos que em meio a tantos gastos com uma bebê recém-nascido, um ensaio newborn não está nas prioridades de gasto. Por isso, o GuiaMais trouxe uma dica de como fazer em casa mesmo. Confira:

E aí, gostou das dicas? Então não esqueça de deixar seu comentário!

Texto: Editora GuiaMais.

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *