Crianças a bordo

Crianças a bordo

Mamães e papais de plantão: atenção a este post! Todo mundo adora viajar, mas todo o cuidado é pouco quando se planeja a viagem de férias com as crianças. Nos preocupamos com a segurança e o conforto dos pequenos ou se vão ficar entediados. Por isso, na escolha do melhor destino, é preciso considerar: se há atrações que irão distrair as crianças, infraestrutura do hotel, alimentação, além de tempo de deslocamento e transporte.

Veja abaixo os principais lugares no Brasil ideais para viagem em família:

Beach Park/Fortaleza (CE)

 

Localizado na Praia de Porto das Dunas, o Beach Park é um dos mais completos parques aquáticos do País e, com certeza, a criançada vai adorar. Mas Fortaleza ainda tem muito mais a oferecer: A capital cearense se destaca por suas atrações naturais que a coloca entre os principais destinos turísticos do Brasil. Uma das principais atrações é a Praia do Futuro, urbanizada com sofisticadas barracas no melhor estilo tropical, com direito a guarda-sol, redes, coqueiros, brinquedos e até mimos como massagens e piscina para os fregueses. Imperdível! Conheça mais sobre Fortaleza!

Beto Carrero World/ Balneário Camboriú (SC)

 

O Parque Beto Carreiro World foi inspirado no Parque da Walt Disney e é considerado como o maior parque temático da América Latina. Lá seus filhos encontrarão de shows circense, zoológico com animais exóticos, montanha russa e ainda os personagens da Dreamwords (Shrek, Kung Fu Panda e os bichinhos de Madagascar). O local fica no município de Penha, Santa Catarina (saiba como chegar) – a apenas 37km de Balneário Camboriú, onde ficam algumas das praias mais bonitas do estado. Saiba mais sobre Balneário Camboriú.

Caldas Novas e Rio Quente (GO)

 

Se a ideia for não se preocupar com nada e ter ótima infraestrutura, Caldas Novas é o lugar certo. Os hotéis e resorts na cidade oferecem estrutura completa, com piscinas de águas quentes, atividades para crianças e adultos, parquinhos e muito mais.  O passeio pela cidade também é muito bom e inclui visita as águas termais, consideradas terapêuticas. Já em Rio Quente (27km de Caldas Novas), você encontra o Hot Park – também um dos principais parques aquáticos do País –que oferece estrutura completa para divertir os pequenos.

Gramado (RS)

 

E que tal um destino de serras, friozinho e muita diversão? Gramado possui atrações o ano inteiro. A cidade é uma das mais belas e elegantes estâncias de inverno no País e, mesmo no verão, também não deixa nada a desejar: exatamente nesse época a cidade enche-se de luzes e enfeites para o Natal. Durante todo o ano, você ainda vai encontrar zoológico, parque de diversõesfábrica de chocolate e parque com monumentos em miniaturas. Conheça mais o sobre Gramado, RS. 

 

Texto: Editora GuiaMais

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *