GuiaMais
 Pérolas: as clássicas não saem de moda

Pérolas: as clássicas não saem de moda

Sinônimo de elegância e sofisticação, as pérolas nunca saíram do cenário fashion. Eternizadas pela estilista francesa Coco Chanel, essas pedrinhas dão charme a qualquer tipo de produção.

Depois dos brincos “ear cuff”, aqueles brincos sem furo que envolvem a orelha pelo lado de fora e que foram febre no último verão, o ”must have” da próxima estação são as pérolas. Mas não é qualquer peça de pérola.

O novo lançamento da marca Dior leva o nome de “Mise en Dior”. E, nada mais é do que um brinco de pérolas com referências tribais e que brinca com a simetria; sendo uma bola pequena que se acomoda na frente e outra grande que surge atrás do lóbulo da orelha.

Esse brinco virou febre entre as personalidades famosas nacionais e internacionais. Mas para quem não pode como elas, adquirir os originais que têm um preço pra lá de salgado, já consegue achar réplicas desse acessório nas lojas que trabalham com bijuterias. Porém, vale a pena o investimento, viu?

Esse ano, podemos chamar de “ano das pérolas” já que a Maison Chanel também investiu nelas em seu último desfile, onde as modelos desfilaram usando pérolas, também, assimétricas em colares, anéis, braceletes e até em fivelas presas nos cabelos!

E, é claro, as pérolas são clássicas, e não vão sair de moda tão cedo. Assim, com certeza é uma peça “must have” nos seus acessórios. Por isso, não tenha medo de gastar um pouco mais para ter uma peça de pérola de qualidade. Então já garanta o seu brinco para arrasar em qualquer look!

E aí, gostou de saber? Já deixa seu comentário!

Texto: Cláudia Chelminski

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *