Festa em casa

Festa em casa

Buffets apostam na praticidade e para quem quer uma festa mais íntima e reservada

 

Quando pensamos em organizar aquela festa ou evento, queremos que tudo saia perfeito e com a nossa cara. Se pretende fazer uma festa em casa ou em um salão fechado e não tem ideia de onde começar, saiba como organizar esse evento de uma forma mais prática, confortável e até prazerosa.

E para isso não é preciso cozinhar ou ter que se preocupar com muitos preparativos: os buffets fazem isso por você! Hoje em dia há muitas opções de buffets, com uma variada oferta de tipos de prato e organização de eventos, que dão uma força para que sua festa seja inesquecível, agradando a todos os bolsos e gostos.

 

Como pizza é sempre uma aposta certeira, já que é possível agradar aos mais diversos paladares e estilos (até vegetarianos têm suas versões sem carnes e embutidos), alguns buffets se especializaram nessa modalidade, trazendo uma infraestrutura completa para o seu evento: pizzaiolos, fornos, garçons e bartenders. São servidas as pizzas em si, mas também acompanhamentos como entradas e saladas, além de bebidas e sobremesas.  A Esperança é uma das empresas famosas pelo serviço de primeira qualidade, deixando sua festa completa e você com uma única preocupação: relaxar e aproveitar!

Já para quem prefere explorar opções mais criativas de aperitivos e apresentação pode gostar do Zest. Com uma cozinha pautada em menus contemporâneos, a apresentação é cuidadosa e as sugestões são elaboradas para agradar até os paladares mais exigentes. Eles trazem também uma infraestrutura completa de serviços para atender seu evento de forma harmoniosa, competente e cheia de charme.

Outra sugestão para quem procura opções mais clássicas é o Felicity Buffet. Entre os serviços oferecidos, há cardápios especiais para coffee breaks, coquetéis, massas e churrascos; e até um brunch, para os que querem inovar na comemoração em um horário alternativo, com cardápio mais sofisticado, mas nem por isso menos saboroso e agradável.

Encontre a opção que melhor se encaixa no seu tipo de comemoração e boas festas!

Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *